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Trocas e Devoluções


A Ultra Móveis Corporativo tem como principal objetivo atuar de maneira positiva para a satisfação total dos nossos clientes. Assim baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor disponibilizamos nossa política de devolução e troca de produtos.


Política de Troca e Devolução

Informações gerais

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

   a) à descrição e ficha técnica do produto;
   b) à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
   c) à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
   d) às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

   a) o produto avariado no transporte;
   b) embalagem violada;
   c) acessórios ou itens faltantes;
   d) produto em desacordo com o pedido;
   e) falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: 

   a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email: sac@ultramoveiscorporativo.com.br ou pela central de atendimentos (19) 3549-2131 (19) 3549-3521 (19) 3862-8080 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
   b) a mercadoria seja devolvida a ultramoveiscorporativo.com.br em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a ultramoveiscorporativo.com.br não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.


Avaria


Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do email: sac@ultramoveiscorporativo.com.br ou pela central de atendimentos (19) 3549-2131 (19) 3549-3521 (19) 3862-8080.

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: 

   a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site a ultramoveiscorporativo.com.br;
   b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;
   c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado a ultramoveiscorporativo.com.br em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

A ultramoveiscorporativo.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
 

Ressarcimento de valores


O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
 
No caso de pagamento com Cartão de Crédito o estorno pode ocorrer de acordo com o numero de parcelas escolhido para a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis da data de devolução. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Atenção: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo email:sac@ultramoveiscorporativo.com.br ou pela central de atendimento: (19) 3549-2131 (19) 3549-3521 (19) 3862-8080.


Um ambiente harmonioso e que te deixa à vontade por incrível que pareça é importante para um bom desempenho profissional. Por isso é fundamental escolhermos bem os móveis do nosso escritório.

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